16 de abr. de 2011

LUISA MELL ESTÁ DE VOLTA!!!! OBAAAAAAAAA! É AMANHÃ!!!!






No próximo domingo, dia 17 de abril, a partir das 19h, estreia na programação da TV Gazeta o programa ‘Estação Pet’. Apresentado por Luisa Mell, o programa será ao vivo e trará pautas focadas no universo animal. Dentre as principais atrações do programa estão a investigação de maus tratos, o resgate de animais feridos ou abandonados, entrevistas com veterinários, além de curiosidades.



Semanalmente, Luisa terá a companhia do simpático vira-lata Jaimão, além da presença de convidados em estúdio para a discussão de temas que estão em evidência no universo pet. “Teremos especialistas para essas discussões.
Queremos mostrar tudo o que acontece no mundo pet, oferecer temas de interesse para a população, sem criar polêmicas, mas mostrando opiniões diferentes sobre um mesmo assunto”, explica o diretor Cristiano Mendes.



No programa de estreia, será possível conhecer alguns quadros do programa, como ‘Operação Resgate’, em que Luisa e sua equipe de produção buscam animais abandonados ou feridos, oferecem tratamento e colocam para posterior adoção no próprio programa.
 O primeiro personagem será um pitbull resgatado no bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo ,
que já matou quatro cães e feriu um gato.
Em linguagem de documentário, o quadro terá cerca de dez minutos de duração.
De acordo com Luisa, o objetivo é mostrar que é possível ter animais de qualquer raça, desde que se ofereça bastante carinho.



Os telespectadores que quiserem participar do ‘Estação Pet’ poderão enviar suas mensagens pelos perfis do programa e da apresentadora Luisa Mell nas redes sociais, como o Twitter (@luisamell) e Facebook, pelo blog da apresentadora: http://luisa.mell.blog.uol.com.br/ e pela página do programa na Internet: www.tvgazeta.com.br/estacaopet, que entrará no ar logo após a estreia do programa.



Para a estreia, o ‘Estação Pet’ contará com uma plateia Vip, formada por convidados da emissora e da apresentadora, que trarão consigo seus animais.
O programa vai ao ar vivo no dia 17 de abril, às 19h.
Que bom… mais uma lutadora contra os mais fracos!




2 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Puxa, kibon saber que ela voltará ao ar.
peninha que aqui em Poços não pega e eu não tenho TV a cabo!
Espero que ela ajude a muitos.
Beijos querida, lindo final de semana!

Chicco disse...

Ola amiga, vim te visitar e desejar
um feliz domingo.
Abraços.
Woof,woof,

Chicco