8 de jun. de 2010

PARABÉNS PELA ATITUDE !!



Cidade inglesa apreende cachorros com sobrepeso




Prefeitura local se diz preocupada com saúde dos animais e aconselha donos a seguir regras



Não alimente demais seu cão ou as autoridades locais vão recolher seu animal.
Este é o conselho que a prefeitura do distrito de Lancashire, na Inglaterra, dá aos donos de cachorros da cidade.
 O objetivo é manter a saúde dos animais em dia.

 
Uma das últimas vítimas da assembleia da região de Wyre foi Gucci, uma fêmea de bull terrier muito acima do peso, de acordo com as autoridades. Ela estava em casa quando foi capturada, mas foi levada para o vasto campo, segundo matéria do jornal britânico Daily Mail.



A assembleia conseguiu uma ordem judicial para recolher o animal de 25 kg depois que um veterinário da região expressou temor com a saúde do cão. Além disso, ele já tinha recomendado aos donos da cadela que cuidassem melhor do animal.



O cachorro estava tão gordo que andava como um pato e tinha feridas no corpo por causa do peso, diz a reportagem. O ideal para a raça é pesar entre 20 kg e 38,5 kg, dependendo da criação e da linhagem do animal.


VEJA ALGUMAS FOTOS
 




















3 comentários:

Blog da Pink disse...

As fotos realmente assustam, mas eu nem posso comentar muito porque a Luna é gorda ! Eu caminho com ela todos os dias e todo dia alguém diz que ela é gorda ! Só dou ração de boa qualidade, calculo a quantidade certa e ela continua gorda...
Como eu era vizinha do veterinário nunca levei bronca porque ele era testemunha do meu cuidado com ela. E o Barum que come muito mais, ganha e rouba muita comida extra é magro !
Mas esses bichos das fotos estão gordos demais mesmo !!
Beijos
Laís

Gigi Colombini disse...

NOSSA, ESSAS FOTOS IMPRESSIONAM!!!

PASSANDO PARA DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE DIA!!!

LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS

LOLA

rosane disse...

Nossa que dó desses cães, assim tão obesos, legal a iniciativa desse País, preocupados com os animais, imagina então com a população....realmente País desenvolvido até os animais levam lucro.