2 de jun de 2010

AUS ALEMÃES NÃO GOSTARAM DA NOVIDADE




Os cachorros da polícia da cidade alemã de Duesseldorf, na Alemanha, vão ter que andar na linha e com sapatos.


Os cães terão que usar sapatos com fibra plástica.
E isto não é um pedido, mas uma ordem.
“Todos os 20 cães estão sendo treinados e andar com estes sapatos”, afirmou Andre Hartwich, porta-voz da polícia local. Ele avisa ainda que não são fanfarrões e nem estão pedindo para sair. “Não tenho certeza se eles gostam, mas eles terão que usar”, completou.

Hartwich avisa que a medida é para o bem dos próprios animais. Segundo ele, a cidade é conhecida pelos inúmeros bares e bêbados e, conseqüentemente, pela enorme quantidade de garrafas quebradas no meio da rua. Logo, a medida é para a segurança das patas dos cachorros.

“O serviço de limpeza não consegue remover todos os cacos”, afirmou Hartwich, que disse que é freqüente o número de cães que se lesionam.
Apesar de garantir que os sapatos não têm nada a ver com a moda, os cães só usarão sapatos da cor azul, para combinar com o uniforme dos policiais, disse o porta-voz.

 

”Agora, nós só teremos que ensinar os cachorros a amarrar os sapatos”, brincou. Já imaginou se a moda pega?











 
 

2 comentários:

blogdaSerenadog disse...

Adorei! Há tempos que peço sapatinhos para o Thomas e pra mim.Quem sabe agora ganharemos(rs).
Lambidas style

rosane disse...

Aí tadinhos....
No começo será dícil, mas como tudo
é costume, bom ao menos alguns homens estão pensando na segurança dos animais, que outros homens provocam sem pensar nas consequências com pessoas quem dirá com animais.