27 de mai de 2010

CÃES PATRIOTAS



O veterano de Iraque Troy Yocum caminha com seu cachorro Emmie, batendo tambor enquanto ele faz o seu caminho em direção ao Atterbury Camp Conjunto de Manobras Centro de Treinamento em Indiana central, 6 de maio.




Sgt Pessoal. Kristopher Maranville, um mestre canil com 527 Companhia de Polícia Militar, Batalhão MP 709, faz uma pausa na praia da Normandia, na França, durante uma missão com seu cão de trabalho militar, Ardy.



Sgt Pessoal. Kristopher Maranville, um mestre canil com 527 Companhia de Polícia Militar, Batalhão MP 709, fica ao lado de seu cão de trabalho militar, Ardy, durante o seu destacamento para o Afeganistão, em apoio à Operação Liberdade Duradoura.



Militar de Trabalho Dog Ardy posa para uma foto de quando em implantação para o Afeganistão, em apoio à Operação Liberdade Duradoura.



Um adestrador de cães com a Polícia iraquiana Al Anbar unidade K-9, em Ramadi, no Iraque, elogia seu cão, Sassy, um labrador chocolate, depois que ela encontrou com sucesso uma amostra de explosivos durante a formação.


MAIS IMAGENS NO SITE http://www.army.mil/
                                          ( EM INGLÊS)

Um comentário:

rosane disse...

Paty, o preto tirando as patas marrom, parece com o Lucky,
verdade esses cães chegam a ajudar até a humanidade, prestadores de serviço, e gente maltratando.........