17 de mar. de 2010

ALMOÇO DO LABRADOR: BOLA DE FUTEBOL

ISSO MESMO!
Cachorro não digeriu bem o assunto e foi parar num hospital na Escócia
 OLHA O GULOSO, MAS
Não foi essa bola que o labrador engoliu - a esfera era bem maior


Bracken, de dois anos, é um cão dócil e obediente. Mas não jogue futebol perto dele. O bicho gosta tanto de bola que acabou comendo uma. O dono John Grant, de Lenzie, cidade perto de Glasgow, na Escócia, viu quando o labrador estava tossindo sem parar e o levou a um hospital veterinário, sem saber o que era exatamente.

Quando os especialistas viram o resultado do Raio-X no hospital universitário da cidade, ficaram assombrados: uma esfera achatada de 12 cm estava perto do coração do bicho.

Os veterinários, que fizeram uma cirurgia para tirar o objeto estranho do corpo de Bracken, constataram uma anomalia no organismo dele. É um buraco no diafragma, entre o peito e o abdome, o que significa que o bicho vai precisar de outra intervenção para restaurar o funcionamento do estômago. Foi o que informou a reportagem do jornal britânico The Sun.

O médico Damian Chase comemora:
- Bracken está bem e seu estômago funciona perfeitamente, apesar da anomalia. É um cão muito sortudo. Poderia ter morrido.

Grant está aliviado com seu cão. Só morreu de susto ao receber a conta da traquinagem do animal enviada pelo hospital: 5.000 libras (R$ 13,4 mil). O homem não sabe onde o labrador comeu a bola. Promete não soltá-lo pelos campos da vizinhança. Ele não vai mais engolir esse tipo de comportamento canino.



Fonte: R7

Um comentário:

Gigi Colombini disse...

Deus do Céu, judiação do cachorro e do bolso do dono...rs
Graças a Deus que deu tudo certo!!!

Lambeijokas

Lola