30 de dez. de 2009

VINGATIVO

Lo Wung, 42, ensinou os macacos para que eles pudessem entreter multidões fora de um centro comercial em Nshi, leste da China, na província de Hubei.

 
Mas o dinheiro primatas spinning virou o jogo em seu treinador quando ele caiu durante um show, com um piso rápido macaco-pensamento-lo com um chute na cabeça


Hu Luang, 32, um espectador que fotografou o incidente, disse: "Eu vi um soco no olho dele - ele agarrou outro pelo ouvido e ele respondeu agarrando o nariz. Eles estavam pulando e saltando em todo o lugar. Foi melhor do que um filme de Bruce Lee ".


Em um ponto, o macaco agarrou um treinador pessoal para acertar os macacos, só para encontrar-se diante de um pau-brandindo macaco que rachou-lhe na cabeça.


Ele só conseguiu que os macacos sob controle por emaranhamento-los na corda que tinha sido usada para impedi-los correndo.


Hu disse: "Ele estava realmente furioso, ele fez os macacos se ajoelhar no chão com as mãos atadas para puni-los e fazê-los mostrar remorso para o ataque desagradável."
 
 
 
 
Lo Wung, 42, tem um gosto de seu próprio remédio depois de ensinar um grupo de macacos alguns movimentos básicos taekwondo
 
 
 
Fonte: Telegraph




Um comentário:

Blog da Mary disse...

Oi Paty,

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...

Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .

Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.

Sinta a emoção que sempre esperou sentir.

Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.

Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.

Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,

e viva a vida que sempre sonhou existir...

"Feliz 2010"

Bjs