30 de dez de 2009

VINGATIVO

Lo Wung, 42, ensinou os macacos para que eles pudessem entreter multidões fora de um centro comercial em Nshi, leste da China, na província de Hubei.

 
Mas o dinheiro primatas spinning virou o jogo em seu treinador quando ele caiu durante um show, com um piso rápido macaco-pensamento-lo com um chute na cabeça


Hu Luang, 32, um espectador que fotografou o incidente, disse: "Eu vi um soco no olho dele - ele agarrou outro pelo ouvido e ele respondeu agarrando o nariz. Eles estavam pulando e saltando em todo o lugar. Foi melhor do que um filme de Bruce Lee ".


Em um ponto, o macaco agarrou um treinador pessoal para acertar os macacos, só para encontrar-se diante de um pau-brandindo macaco que rachou-lhe na cabeça.


Ele só conseguiu que os macacos sob controle por emaranhamento-los na corda que tinha sido usada para impedi-los correndo.


Hu disse: "Ele estava realmente furioso, ele fez os macacos se ajoelhar no chão com as mãos atadas para puni-los e fazê-los mostrar remorso para o ataque desagradável."
 
 
 
 
Lo Wung, 42, tem um gosto de seu próprio remédio depois de ensinar um grupo de macacos alguns movimentos básicos taekwondo
 
 
 
Fonte: Telegraph




Um comentário:

Mary disse...

Oi Paty,

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...

Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .

Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.

Sinta a emoção que sempre esperou sentir.

Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.

Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.

Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,

e viva a vida que sempre sonhou existir...

"Feliz 2010"

Bjs