16 de abr. de 2012

BELEZA ANIMAL




ESCOVE TODA SEMANA CÃES E GATOS
QUE SOLTAM MUITO PÊLO...




 

DEIXE SEU PET DE PÊLO LONGO APARADO NO
VERÃO PARA QUE ELE SOFRA MENOS COM O CALOR




SÓ DÊ BANHO EM DIAS QUENTES: ISSO DIMINUI A NECESSIDADE DO USO DE SECADOR, JÁ QUE O BARULHO DEIXA OS ANIMAIS MUITO ESTRESSADOS








APARE AS UNHAS DOS SEUS PETS REGULARMENTE TOMANDO CUIDADO DE PASSAR LONGE DO NERVO.
SE ESTIVER INSEGURA, O MELHOR É LEVAR AO VETERINÁRIO.

 para te dar muito paticarinhos....







2 comentários:

Karina disse...

Agora que o friozinho tá chegando aqui em SP teremos que adiar o banho nos felinos.
Beijos

Blog da Pink disse...

Eu bem que tento fazer tudo isso mas dá trabalho! São 4 para escovar, 2 para cortar as unhas, alguns tomam remédios, todos querem colo e carinho...tem dias que até fico brava com a bicharada! Mas eu sei que eles só querem meu amor e me dão muitas alegrias!
quando eu pego a escova o Barum já fica todo dengoso!
Beijos
Laís