26 de ago. de 2011

QUE VONTADE DE DAR ABRAÇO NELA........................



Filhote de leopardo de 2 meses chama atenção
fazendo pose quase humana

Somalee, uma leopardo-nebuloso,
parece exibir suas habilidades em fotografia.

A pequena filhote, de espécie ameaçada,
 nasceu em 14 de junho deste ano.


A filhote de leopardo-nebuloso 'Sumalee', nascida em 14 de junho em um zoológico no estado americano de Washington, chamou atenção em fotos feitas nos últimos dias.
 Ele conseguiu se apoiar sobre as duas patas traseiras e abrir as patas dianteiras, em uma pose quase humana.
O Zoológico e Aquário de Point Defiance fica próximo à cidade de Tacoma, e é um dos três únicos do país que reproduzem essa espécie de felino, ameaçado de extinção.
 









Um comentário:

Kippy Marrie disse...

Olá...
Que fofo esse filhotinho.
Mami diz que quer pra ela, acha?
E eu, como fico?
Vai que ele quer brincar comigo depois que crescer, e eu este petisco de doguinho que sou... Já "élvis".
Rsrsrs.

Estou seguindo voces.
Venham nos visitar também.
Meu blog está em festa pela conquista de 100 amiguinhos, venha "comer bolo" com a gente. Será um prazer.
E vou AMAR ter sua amizade também (SEGUIDORA), assim, logo faço outra festa pra chegar nos 200 amiguinhos.
Rsrsrs.
Até mais. Espero vocês com grande alegria.

A Mami manda beijos 1000.
Aus 1000 com amor...

KIPPY