24 de ago. de 2010

VOCÊ TEM CORAGEM ?

Gatos e cachorros que se cuidem.
O animal  de estimação que está um sucesso é a cobra como a jibóia, que atinge 3 metros e pode engolir uma criança.
Em lojas de animais de capital Paulista, já tem mais de trê mil pessoas cadastradas à espera de um filhote de serpente.
O comércio das cobras nativas obedece às normas do Ibama: as espécies não podem ser venenosas, devem ter um chip sob a pele e só são vendidas se forem nascidas em cativeiro.
As pessoas precisam saber dos riscos de criar uma cobra em casa. Não são venenosas, mas podem atacar.



6 comentários:

Gata Lili disse...

e elas se alimentam de ratinhos, né? já eu só como ração! miaaauuu...

Blog da Pink disse...

As cobras são lindíssimas, mas eu teria medo ! Já pensou uma de 3 metros dentro de casa ?
Mas eu gostaria de ter um papagaio, dizem que eles são super divertidos! Não sei se as minhas gatas iam gostar !
Beijos
Laís

Gloria disse...

Hola!!
Una de mis hermanas tiene una Boa Constrictor de más 2 mts. Tiene un tacto... suave y fresco pero no es como para mi. Yo soy más de peluditos ;P
Besitos

Balú disse...

Eu tô fora! Corri de um rato imagina de uma cobra!
BeijoÇão

Fernanda e Pink disse...

Tô fora.
Beijos da Fer e lambidas da Pink

Rosane, Pandora e Ramon disse...

Tive o prazer de pegar o elevado no PET CENETR MARGINAL om uma dessa enrolada no braço do dono. Até passei a mão, O nome da cobra é GIBA. Mas nãoó meu bichinho predileto. Bjks