1 de jun de 2010

GATA SE ESCONDEU NA MÁQUINA



Gata persa sobrevive a ciclo completo de máquina de lavar roupas.
Uma gata persa surpreendeu seus donos ao sair viva de uma máquina de lavar roupas que acabara seu ciclo completo.

Lindsay Rogers, de Sydney, na Austrália, acredita que Kimba, de quatro meses, pulou na máquina ao ver a porta aberta.
Como o equipamento estava cheio de roupas, Rogers não percebeu a presença da gata ao apertar o botão de acionamento.
Por sorte, o ciclo de lavagem escolhido só usou água fria.
Rogers e a mulher, Margaret, ficaram estarrecidos ao abrir a porta da máquina e se deparar com Kimba.
 “Não acreditamos em nossos olhos quando ela surgiu da máquina de lavar roupas. Ela parecia um rato zonzo”, disse Margaret.
Mesmo aparentemente ilesa, a gata foi levada para o veterinário, onde foi tratada.
“Mas Kimba deve ter usado suas nove vidas”, brincou o dono.












 



2 comentários:

Ale disse...

Carambaaaaaaa q coisa maluca nossa... bom depois de ver uma gata q ficou presa dentro da parede qdo foi feito uma reforma espera-se tudo aiai esses donos viu... temos q ficar com os olhos mega abertos né...eles são espuletas demais.. aqui em casa minha cachorra quase fico presa no portão ele é automatico e fecho q ela fico no meio sorte q meu marido tava com controle na mão e aperto rapido ai não chego a prensa ela senão aff.... sou sua seguidora tb!!!! estarei aqui sempre... e qdo vc tiver tempo me ensina a por essas patinhas q ficam no lugar da flechinha????? bjão

rosane disse...

Heheheh.....são que nem criança,
essa foi boa, imagino parecendo um rato todo arrepiado...rsrssr
agora é engraçado, mas imagino na hora.
Gente......que doideira!