25 de mai. de 2010

PROCURANDO EMPREGO



A crise internacional, que saltou a patamares alarmantes, atingiu o mercado de trabalho dos cangurus. Dezessete marsupiais, da espécie wallaby, originária da Tasmânia, estão procurando emprego.
 Ele são, de acordo com a patroa ou proprietária atual Mary Davies, de 50 anos, excelentes profissionais, ótimos aparadores de grama. Ela não tem o menor pudor em fazer propaganda, apesar de demitir os animais.
- Foi por corte de gastos. Estou sem grana para manter a turma. Meus cangurus trabalham 24 horas. Sabem cuidar de jardins e da grama. É sério. São bons de serviço.

 
Moradora de Horsham, no sul da Inglaterra, Mary cuida dos cangurus com o irmão gêmeo Tom Loder. Seu jardins estão bem aparados, porque os bichos não param de comer grama.

Os cangurus custam entre 300 e 1000 libras (R$ 804 e R$ 2608), dependendo da coloração e do tamanho. Os dezessete bichos precisam de uma área de pelo menos 4 mil metros quadrados para viver, avisa a dona.
 Têm entre 70 cm e 1,20 m e podem chegar aos 40 anos de idade.
- Podem comer rosas também. Insisto: cuidam de seu jardim que é uma beleza.
O contrato de trabalho é meio caro, mas eles não precisam nem de carteira assinada, apenas de boas condições de vida, muita grama e um bom pasto.
Tratar com a senhora Mary Davies no eBay, em horário comercial.







Nenhum comentário: