30 de mai. de 2010

MUNDO ANIMAL







O gorila Idi Amin , de 37 anos, tenta usar seu charme para conquistar uma namorada. Solitário, o grandalhão vive no zoológico de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Apesar de já ser considerado um macho maduro, Idi nunca teve uma parceira.







A girafa de dois anos de idade Jawara surpreendeu uma tartaruga com lambidas e beijos.
 O animal estava solto no pátio exterior do zoológico, procedimento realizado com supervisão pela primeira vez neste ano.







O fotógrafo Michael Nolan teve essa sorte e registrou, por acaso, imagens de golfinhos dando incríveis saltos. As fotos foram tiradas no Canal AUAU entre as ilhas de Maui e Lanai, no Havaí, e publicadas nesta semana no site inglês Telegraph.co.uk.





Leões brincaram com uma bola pintada com as cores da bandeira da Inglaterra na última quinta-feira (27) no zoológico Regents Park, em Londres. A brincadeira foi uma maneira de incentivar a seleção inglesa, que disputará a Copa do Mundo no próximo mês.








Anfíbios interditaram uma das principais avenidas gregas na última quarta-feira (26). Animais formaram “tapete de sapos” que manteve a via fechada por duas horas.







Nenhum comentário: