20 de mai. de 2010

MEDOOO, ESTOU COM MUITO MEDOOO


VEJA ESSE VÍDEO E PELA CARINHA DO AUAU, PARECIA PENSANDO ASSIM:

" Eu estou preso dentro deste carro e os monstros grandes estão nos atacando! "

PALAVRAS DA DONA DO CÃO:

"Este é o meu cão geralmente bobo, Haiku, um Husky Siberiano / Australian Shepherd mix, que acaba de completar um ano de idade.
E esta foi a sua primeira viagem através da lavagem do carro.
Acontece que, foi uma experiência muito aterrorizante.
Nenhum animal foi maltratado na produção deste vídeo.
Logo após a prova terminou, nós paramos para aspirar o interior do carro e ja saiu a caminhar saltitante e foi feliz como nunca. Ele faz a mesma cara horrorizada quando tento arrastá-lo para a banheira para um banho, mas ele adora correr através das poças da chuva e nadar na lama.
Eu não estava pensando em postar isso quando eu filmei, então o som de fundo real, foi de mim e de minha mãe a rir com a situação em nossa língua nativa. Quando estava refazendo o vídeo em casa, achei que não era muito divertido fazer o upload. E então a música tema de Tubarão parecia mais adequada."




Nenhum comentário: