15 de mai. de 2010

EM CAMPINAS - SÃO PAULO


Cadela deixada em pet shop de Campinas (SP) desaparece
Uma surpresa desagradável esperava a farmacêutica Ana Augusta Varriano quando foi buscar sua cachorra Belinha no pet shop Coronel Pet, onde a levou para banho e vacina, na manhã de sábado.
A cachorrinha, uma poodle de 2 anos, havia fugido sem que os funcionários percebessem. ‘Não acreditei quando me disseram, fiquei desesperada, sai gritando por ela. Uma vizinha do pet shop disse que a viu passar correndo havia mais de uma hora, e eles nem avisaram. Só contaram quando cheguei para buscá-la’ , disse Ana, que passou o resto do dia procurando pelo animal de estimação.

Uma das proprietárias do pet shop, Carla Gabriela Falango, explicou que não faz ideia de como a cachorrinha saiu. ‘Ela estava numa gaiolinha e temos uma porta de vidro que fica sempre fechada. Não consigo entender como fugiu’ , disse Carla, citando que esta foi a primeira vez que ocorreu uma fuga do local.
Segundo Ana, Belinha é bem pequena e parece filhote. Ela tem pelo creme claro, quase branco e as orelhas um pouco mais escuras. Atualmente está com o pelo comprido, cobrindo os olhos.



Os telefones para contato são: (19) 9305.6095 e 3386.8819 (Ana), (19) 3231.0487 (Neide, mãe) e (19) 3294.8437 e 7805.6925 (Carla).


Fonte: Anda

Nenhum comentário: