12 de abr. de 2010

I M P R E S S I O N A N T E !! LINDO !!!


Conan Chihuahua

 é um cão de estimação levantada pelo
 sumo sacerdote Joei Yoshikuni no templo Shuri japonês Zen-Kannondo nas ilhas de Okinawa.
 Conan se tornou uma celebridade no Japão, porque isso pode canino exclusivo 'orar' diante do altar por mimicing seu mestre!







O caminho para a paz interior é longo e árduo. Mas, sentado sobre as patas traseiras, levantou as patas em sinal de reverência diante do altar, o canino iluminado pode apenas ter descoberto a chave.



Contra um cenário de agitação incenso e cânticos solenes, o Chihuahua one-and-a-half-year-old, preto-e-branco é uma figura alegre improvável, já que ele imita fielmente o seu mestre orgulhoso durante as orações da manhã, no templo Shuri Kannondo no sul do Japão.



O animal consagrado, conhecido como Conan, não só garantiu a harmonia interior de si mesmo, tampouco.
 Sua presença em orações diárias também fez manchetes em todo o Japão, ajudando a engrossar o número de visitantes ao templo zen-budista em mais de 30 por cento  colocando os fiéis em seu próprio caminho para a iluminação.


Conan, originalmente um animal de estimação templo, ergue-se sem avisar antes das refeições, a sua manhã e à noite para ir com sua rotina de oração no templo de Naha, capital de Okinawa. Quando canta o seu mestre de suas orações, conhecido como "sutras", Conan levanta as patas e se junta a eles na ponta do nariz.

 

"É tão engraçado que ele faz", diz Kazuko Oshiro, 71, que freqüentava o templo há mais de 25 anos. "Ele fica com raiva quando alguém se senta em seu local favorito. Ele deve estar pensando que é o seu lugar especial."

 

Quando lhe perguntaram o segredo da devoção do cão, Yoshikuni revela: "Juntando as mãos é uma ação básica de oração budista para mostrar gratidão. Ele pode mostrar sua gratidão para deleites e passeios."



Fonte: Fisherwy












Nenhum comentário: