8 de mar. de 2010

CÃO MAIS FEIO

Cristado chinês conquista título de cão mais feio em feira na Califórnia

'Rascal' venceu concurso realizado na feira de Del Mar, na Califórnia.

Apesar de prêmio, dono disse que 'Rascal' é o cão mais bonito que já viu


Eleito o cão mais feio do mundo em 2002, o cristado chinês "Rascal" conquistou neste domingo (7) o título de mais feio da 15ª edição do concurso da feira de Del Mar, no estado da Califórnia (EUA), segundo o jornal "North County Times".



Apesar dos diversos prêmios alcançados por "Rascal", o proprietário do animal, Dane Andrew, disse que não concorda com as pessoas que acham seu cão feio. "Ele é o cão mais bonito que eu já vi", afirmou Andrew.



No entanto, como as pessoas dizem que seu cão é feio, ele decidiu inscrevê-lo em concursos que elegem o cachorro mais feio. "Nós fazemos isso o tempo todo", disse ele, destacando que “Rascal” já participou de vários filmes e programas de TV.



A mais importante premiação acontece na feira de Sonoma-Marin em Petaluma, na Califórnia, que organiza o concurso de cão mais feio do mundo. No ano passado, o ganhador foi o cão Pabst. A edição 2010 será realizada no mês de junho.




Fonte: G1





Aproveitando o assunto veja mais fotos de cães feinhos mas
com certeza são amados!!
 













Um comentário:

Fernanda e Pink disse...

Olha, amiga, quando comecei a ver este post ia escrever que todos os cães são lindo mas tem uns aí que dão até medo, né ? Coitadinhos... de alma podem ser lindos mas ainda bem que eles não se olham no espelho... rsrs
Beijos